Sexta, 10 Abril 2015 21:46

Gravação de clipe assusta policiais em rodovia catarinense

A gravação de um clipe em uma das rodovias mais perigosas de Santa Catarina assustou a Polícia Rodoviária Federal na tarde desta quinta dia 09.

 

O filme estava sendo rodado sem autorização em um trecho de pista dupla da BR-470, em Indaial.

 

A PRF observou que a gravação acontecia sem requisitos mínimos de segurança.

 

Um automóvel PT Cruiser foi colocado em cima de um guincho onde uma mulher se exibia pelo teto solar. Um cinegrafista se posicionou no teto da cabine do caminhão guincho e outro cinegrafista ficou num automóvel Fusion, em pé, passando pelo teto solar. O Fusion transitava ao lado do caminhão impedindo o trânsito de outros veículos.

 

Os policiais determinaram a parada dos veículos e a suspensão imediata do trabalho. O inusitado, conforme a PRF, é que mesmo durante a abordagem, com os veículos parados no acostamento, a atriz continuava sendo filmada e encenando.

 

Os motorista foram multados e só liberados após a retirada das pessoas das posições inseguras. (Com Portal Bonde)

 

 

 

Veja também:

  • Paraná e Santa Catarina são os primeiros a receber alertas de desastres naturais via celular

    A população dos estados do Paraná e Santa Catarina já pode contar com os alertas emergenciais da Defesa Civil via mensagens de celular. 

     

    Os avisos serão enviados aos telefones assim que forem identificadas situações de riscos que possam acarretar desastres naturais. Para ter acesso à novidade, os usuários precisam cadastrar o Código de Endereçamento Postal (CEP) de interesse, respondendo a mensagem encaminhada pelas operadoras de telefonia móvel. O serviço é gratuito.

  • Paraná e Santa Catarina já emitem alerta de desastres naturais

    Os moradores dos estados do Paraná e Santa Catarina já podem cadastrar os celulares para receber mensagens de alerta de desastres naturais.

     

    O sistema alerta para riscos de alagamentos, temporais e deslizamentos de terra.

  • Anitta vai lançar um clipe por mês a partir de setembro

    Um vídeo publicado pelo blogueiro Hugo Gloss nesta semana mostra Anitta anunciando sua nova estratégia: a cantora vai lançar um clipe novo por mês. 

     

    "Todo mês, uma tacada diferente. Uma canção por mês. Um vídeo por mês. Esse é o xeque-mate", anunciou a cantora com falas em português, espanhol e inglês. 

Entre para postar comentários