A moça, então, ajeitou suas coisas, se despediu dos brothers e entrou no confessionário. Foi pelo local que Tamires deixou o confinamento.
Depois da saída da sister, um áudio foi ouvido pelo restante dos participantes. "Quem sai é desistente, é perdedor. Quem é eliminado, lutou até o final. O jogo continua e quem quer sair, é simples."
A voz continuou: "Quem sai, desaparece para gente, some da nossa história, morre para a gente".
Tamires não aguentou a pressão de ter beijado Rafael na Festa Magia da última sexta-feira (6) e deixou o programa no começo da noite deste domingo dia 08. (Com MSN)