Segunda, 16 Fevereiro 2015 13:42

Comentarista e ex-jogador morre aos 58 anos no Paraná

Morreu na madrugada desta segunda, dia 16, aos 58 anos, o ex-jogador de futebol Antônio Dionísio Filho. 

 

Ele estava internado desde a última terça, dia 10, no Hospital Vitória, em Curitiba, com lesão nas vias biliares. 

 

Dionísio Filho começou a carreira no lateral-esquerdo no Botafogo-SP e teve passagens pelo Atlético-MG, Internacional, Guarani e outros. No Paraná ele atuou pelo Coritiba, Atlético-PR, Pinheiros e Cascavel. 

 

Atualmente Dionísio trabalhava como comentarista esportivo na TV Band Curitiba e na rádio Banda B. Dionga, como era conhecido, deixa mulher e três filhos.

 

 

 

Veja também:

Entre para postar comentários