Domingo, 18 Janeiro 2015 21:43

Depois de meses, cantor baiano Netinho deixa hospital

O cantor baiano Netinho deixou neste sábado dia 17, o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após permanecer por quase seis meses internado para tratar sequelas de acidentes vasculares cerebrais (AVC) que sofreu em 2013.

 

Em uma página na rede social ele comunicou a alta e disse que seguirá com o tratamento em casa.

 

"Apesar de não poder ainda voltar a trabalhar, eu vou muito animado e esperançoso de que esta tontura constante e persistente desapareça por completo. O tratamento que vim fazendo aqui há meses para o meu sistema vestibular deu resultados muito positivos", escreveu o cantor.

 

Segundo Netinho, a última etapa do seu tratamento, que será feita em casa, o deixa ainda muito tonto e enjoado. Ele espera, contudo, que esses efeitos diminuam "muito em breve". "Foi por causa desse tratamento que insisti e fiquei aqui até hoje, apesar da imensa vontade de voltar pra casa e para a música... Estou indo pra casa muito feliz", acrescentou ele. (Com Agência Estado)

 

 

 

Veja também:

  • Rio Bonito - VIII CantaRio 2017. Encerramento das inscrições da Categoria Regional Popular, Sertanejo e Gospel

    A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura divulga a lista final de inscritos da Categoria Regional do VIII Canta Rio, que será realizado entre os dias 12, 13 e a final dia 14 de outubro próximo.

     

    O festival será realizado no Ginásio de Esportes de Rio Bonito do Iguaçu a partir das 20 horas. Mais informações em breve.

  • Rio Bonito - Talentos brilham em Festivais de música e programas de TV

    Entre os dias 3 a 9 de setembro aconteceu o 27º Festival de Interpretação da Música de Irani (FIMUSI), município localizado no Estado de Santa Catarina. E como em todos os festivais, os rio bonitenses fizeram bonito mais uma vez.

     

    Apesar da duríssima disputa com cantores de outros estados, a nossa pequena notável Eloisa Santi ficou em segundo lugar na Categoria Infantil, tendo com premiação o troféu e mais R$ 600,00 em dinheiro.

  • Anitta vai lançar um clipe por mês a partir de setembro

    Um vídeo publicado pelo blogueiro Hugo Gloss nesta semana mostra Anitta anunciando sua nova estratégia: a cantora vai lançar um clipe novo por mês. 

     

    "Todo mês, uma tacada diferente. Uma canção por mês. Um vídeo por mês. Esse é o xeque-mate", anunciou a cantora com falas em português, espanhol e inglês. 

Entre para postar comentários