Quinta, 08 Janeiro 2015 09:32

Gian forma nova dupla após se separar do irmão Giovani

Após a conturbada separação do irmão Giovani, Gian anunciou que seguirá carreira ao lado de Giuliano. O anúncio foi feito no Instagram e o músico diz que em breve começará a fazer shows com o novo parceiro pelo país.

 

"Uma nova fase, pessoal e profissional e muito abençoada por Deus. Estarei com vocês nos palcos em todo o Brasil fazendo o que mais amo, que é cantar. Espero poder contar com todos vocês! Deus nos abençoe, parceiro", comentou o cantor na rede social.

 

Gian, que fazia o papel de segunda voz na maioria das músicas da dupla com Giovani, tinha o futuro incerto e ainda não havia divulgado o que ia fazer após o rompimento. Já Giovani, que é primeira voz, anuciou ainda em 2014 que tinha a ideia de se lançar em carreira solo e gravar um CD. 

 

Em setembro, Gian sofreu um AVC e ficou no olho do furacão ao ser associado a uma briga entre Zezé Di Camargo e a ex-mulher, Zilu.

 

Em um desabafo no Instagram, Zezé Di Camargo acusou a mulher de Gian, Tati Moreto, de fazer parte de um complô contra ele nas redes sociais. 

 

O tal comentário teria provocado o AVC de Gian. Após o susto, o sertanejo disse que ficou chateado com o amigo por um momento, mas que não guarda mágoas. A foto de Zezé Di Camargo e Giovani foi vista por muitos como uma provocação a Gian, mostrando que o irmão dele estaria do lado do cantor nesta polêmica. Quase duas semanas após a confusão, Gian e Giovani anunciaram o fim da dupla e cumpriram agenda de shows até o fim de 2014. 

 

 

 

 

Com informações da R7

 

 

 

Veja também:

  • Dupla marca encontro amoroso utilizando celular roubado

    Dois homens, de 25 e 22 anos, foram presos na madrugada desta terça dia 26, após roubarem um pedestre no bairro Guabirotuba, em Curitiba (PR). A ação foi após a dupla tentar marcar encontros românticos com o celular da vítima. Os policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), flagraram com os suspeitos uma arma de fogo e 10 buchas de cocaína.

     

    De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, denúncias apontavam que três homens, em um Peugeot de cor preta, tinham roubado um pedestre no bairro Guabirotuba e levado seu celular. Pouco tempo depois, a irmã da vítima teria recebido mensagens dos suspeitos por um aplicativo de celular para marcar um encontro amoroso.

  • Dupla é presa no Paraná com duas toneladas de maconha em carga de sucata

    No início da manhã desta terça dia 09, carregamento de duas toneladas de maconha que saiu de Eldorado (MS), foi apreendido em Guaíra, no Paraná.

     

    A droga estava escondida em um carregamento de sucata de um ferro-velho de Dourados (MS) e duas pessoas foram presas.

  • Nove dias após separação, homem mata ex e tem casa incendiada

    Efigênia Dinalva de Souza, 35 anos, foi assassinada pelo ex-marido Vanderlei Aparecido Ramos, 40, com várias facadas, entre elas no pescoço e seio.

     

    O crime aconteceu na quarta dia 18, nove dias após a separação do casal. Na noite de ontem, a casa do homem foi incendiada. O fato aconteceu em Paranaíba.

Entre para postar comentários