Terça, 09 Dezembro 2014 16:04

Andressa Urach agradece ao simples fato de respirar, diz assessor

Neste sábado (06), o assessor de Andressa Urach, Cacau Oliver, confirmou que o quadro da apresentadora vem evoluindo a cada dia.

 

"Neste sábado, dia 6, por volta do meio dia, estive na UTI do Hospital Conceição, na cidade de Porto Alegre, e visitei a assessorada Andressa Urach, deixei meu apoio e me coloquei  a seu serviço para quaisquer  adversidades", disse em comunicado enviado à imprensa.

 

Segundo Cacau, a modelo já conversa e se diz agradecida por estar fora de risco. "Andressa conversou por alguns minutos, relatou que está sendo bem cuidada e hoje agradece a todo momento pelo simples fato de respirar", completou ele. "Respeitando o delicado momento vivido por Andressa e sua família a assessoria entende a necessidade de total privacidade para sua recuperação e se atentará a passar apenas informações quando de extrema relevância", finalizou.

 

A ex-vice Miss Bumbum 2012 está hospitalizada desde o dia 1 por complicações referentes à aplicação de hidrogel. (Com M de Mulher)

 

 

 

Veja também:

Entre para postar comentários