Segundo Cacau, a modelo já conversa e se diz agradecida por estar fora de risco. "Andressa conversou por alguns minutos, relatou que está sendo bem cuidada e hoje agradece a todo momento pelo simples fato de respirar", completou ele. "Respeitando o delicado momento vivido por Andressa e sua família a assessoria entende a necessidade de total privacidade para sua recuperação e se atentará a passar apenas informações quando de extrema relevância", finalizou.
A ex-vice Miss Bumbum 2012 está hospitalizada desde o dia 1 por complicações referentes à aplicação de hidrogel. (Com M de Mulher)