Sexta, 05 Dezembro 2014 13:48

Quadro de Andressa Urach evolui, mas 'inspira cuidados'

A modelo e apresentadora da RedeTV! Andressa Urach apresentou nova melhora em seu quadro clínico.

 

De acordo com boletim médico enviado à imprensa na manhã desta quinta, dia 04, pelo Grupo Hospital Conceição (GHC), onde a modelo está internada desde sábado, em Porto Alegre, ela está acordada e respira sem ajuda de aparelhos. Andressa, no entanto, ainda "inspira cuidados", segundo o texto, e não tem previsão de deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

 

Andressa Urach foi levada ao hospital pela mãe no último sábado, 29, após apresentar um processo de infecção nas pernas em decorrência de hidrogel – uma espécie de silicone que engrossa e enrijece a região. Nos últimos dias, a modelo foi submetida a três procedimentos de drenagem cirúrgica para remover o hidrogel que vazou nas pernas e debelar a infecção no local. 

 

Em julho deste ano, Andressa teve uma primeira infecção causada pela aplicação do gel e se submeteu a um procedimento para retirar o produto de sua perna. No dia 21 de novembro, ela publicou uma foto em seu perfil no Facebook afirmando que faria uma cirurgia para retirar mais uma porção do produto.

 

Quem é - Andressa Urach se tornou conhecida por ostentar o título de Vice Miss Bumbum Brasil em 2012, a partir do qual conseguiu contratos para posar nua e, no ano seguinte, um convite para participar do reality show A Fazendo 6, exibido pela Rede Record. Antes, a modelo já construía seu caminho para o título de subcelebridade ao assumir o papel de assistente de palco do programa Legendários, também da Record, e de dançarina do cantor Latino. Este ano, Andressa estreou na carreira de atriz com a peça de teatro República das Calcinhas, escrita e dirigida por James Akel. Atualmente, ela integra o time de apresentadores do programa de fofocas Muito Show!, transmitido pela Rede TV!.

 

Escrava da beleza, Andressa sempre falou abertamente sobre os procedimentos estéticos aos quais se submeteu para exibir o corpo violão. “Eu vim do interior e sonhava em ser uma grande apresentadora. Aí pensei: como posso ser vista? Eu nasci feia, então eu fiz todas as cirurgias plásticas possíveis. Eu era feia, barrigudinha e narigudinha”, contou em agosto em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!.

 

Pouco depois de completar 27 anos, celebrados em outubro deste ano, Andressa se deixou fotografar em uma clínica de estética, onde fez aplicações de botox no rosto. “Tenho medo de envelhecer”, disse na época. 

 

 

 

 

Com informações da Veja

 

 

 

Veja também:

  • Professores estaduais fazem manifestação no Centro de Curitiba

    Professores da rede estadual fazem hoje mais um ato do Dia de Luta e de Luto, para lembrar os confrontos do dia 30 de agosto de 1988.

     

    O ato está marcado para acontecer nas principais cidades do Estado. Em Curitiba, a categoria se reuniu na  Praça Santos Andrade e a partir das 10 horas iniciaram caminhada até a frente do Palácio Iguaçu, na Praça Nossa Senhora de Salete.

  • 55 mil servidores terão progressão no mês de agosto

    O governador Beto Richa autorizou nesta segunda dia 31, a implantação, na folha de agosto, das promoções e progressões de todos os servidores do Estado que já cumpriram os requisitos necessários para a aquisição desses benefícios em 2017.

     

    Com a medida, serão pagos 55 mil avanços de carreira, que se somam aos pagamentos iniciados em janeiro, quando 94 mil atos foram implantados. Para quitar promoções e progressões de todas as categorias do serviço público estadual, o governo reservou R$ 1,4 bilhão do orçamento deste ano.

  • UEL é eleita quarta melhor universidade estadual do Brasil

    Repetindo a colocação obtida no ano passado, a UEL (Universidade Estadual de Londrina) apareceu como a quarta melhor instituição de ensino superior pública do Brasil, atrás apenas das conceituadas USP (Universidade de São Paulo), Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e Unesp (Universidade Estadual Paulista).

     

    O desempenho da UEL, que empatou com a Universidade Federal do Paraná (UFPR), foi o melhor entre as universidades estaduais do Estado.

Entre para postar comentários