O ex-jogador de 74 anos, eleito Atleta do Século 20, se recuperou recentemente de uma cirurgia no quadril e é apontado como maior jogador de futebol da história. Atuou pelo Santos, New York Cosmos e pela seleção brasileira.
Com informações da G1
O ex-jogador Pelé voltou a ser internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, informou a assessoria de imprensa do hospital nesta segunda-feira, sem dar mais detalhes. Ele, porém, teria apresentado quadro de infecção urinária.
Campeão mundial com a seleção brasileira em 1958, 1962 e 1970, Pelé foi internado no mesmo hospital em 12 de novembro com dores abdominais, passou por um procedimento cirúrgico para a retirada de cálculos e recebeu alta no dia 15.
O ex-jogador de 74 anos, eleito Atleta do Século 20, se recuperou recentemente de uma cirurgia no quadril e é apontado como maior jogador de futebol da história. Atuou pelo Santos, New York Cosmos e pela seleção brasileira.
Com informações da G1
Guaraniaçu, Ibema, Quedas do Iguaçu, Catanduvas, Diamante do Sul, Espigão Alto do Iguaçu, Nova Laranjeiras, Campo Bonito, Laranjeiras do Sul, Candói, Cantagalo, Foz do Jordão, Goioxim, Marquinho, Palmital, Pinhão, Porto Barreiro, Reserva do Iguaçu, Rio Bonito do Iguaçu, Três Barras do Paraná, Virmond.
Website.: www.portalcantu.com.br/