Mas o destaque da partida ficou do lado de fora das quatro linhas, mais precisamente, no vestiário do time vencedor. A zagueira Theresa Nielsen postou uma foto “ousada” da comemoração no vestiário do clube.

Em uma imagem com efeito, a foto mostra as atletas de costas e de frente, sem calção, celebrando o resultado. “Com as meninas. Vitória por 3 a 2 sobre o Fortuna hoje. Uma vitória extremamente importante e bonita. A união é enorme. Obrigado novamente pelo apoio espetacular – é para se orgulhar muito. PS: Quando o fim é bom, tudo é bom”, escreveu Theresa Nielsen na legenda da foto.