Agora me preocupo com este momento, porque é só que a gente tem", disse a atriz.
No filme, ela vive um romance com o adolescente João (João Pedro Zappa). As filmagens duraram 28 dias. "Fazendo esse filme, descobri que ia morrer. Sempre soube, mas não tinha analisado o efeito disso", disse Deborah. "O mais difícil foi deixar a Judite ir embora, porque ela é muito apaixonante", revelou sobre a personagem.
Para finalizar, Deborah brincou. "Gostei 'do filme' até mais do que A Culpa É Das Estrelas". (Com informações do Portal do Bonde)
Confira o trailer abaixo.