Inicialmente, o acordo deveria ser assinado até o fim deste mês, mas acabou sendo adiado. As conversas entre as partes começaram no final de setembro. O SBT tem a intenção de criar um programa de auditório nos sábados à noite, comandado por Fábio Porchat, para competir com o "Legendários", de Marcos Mion, que é vice-líder no horário.
E não é só o SBT que estava de olho no artista, recentemente, o comediante recebeu outras três propostas de emissoras abertas. A Band desejava colocá-lo na bancada do "CQC", a Record queria o ator no comando de um formato internacional, e a Globo convidou Porchat para participar de um humorístico, mas pelo visto, ele recusou todas.
Apesar do contrato com o SBT, Fábio Porchat vai continuar no grupo "Porta dos Fundos" e irá manter as suas atividades na Fox e no Multishow. A ideia do comediante é seguir os passos de Danilo Gentili na televisão. (Com Yahoo)