Sábado, 01 Novembro 2014 17:41

Fábio Porchat assina contrato com SBT e deve ter programa próprio

Após negociações entre Fábio Porchat e SBT, o humorista deve ganhar programa na emissora de Silvio Santos.

 

Nesta sexta dia 31,, foram acertados os últimos detalhes do contrato.

 

Inicialmente, o acordo deveria ser assinado até o fim deste mês, mas acabou sendo adiado. As conversas entre as partes começaram no final de setembro. O SBT tem a intenção de criar um programa de auditório nos sábados à noite, comandado por Fábio Porchat, para competir com o "Legendários", de Marcos Mion, que é vice-líder no horário. 

 

E não é só o SBT que estava de olho no artista, recentemente, o comediante recebeu outras três propostas de emissoras abertas. A Band desejava colocá-lo na bancada do "CQC", a Record queria o ator no comando de um formato internacional, e a Globo convidou Porchat para participar de um humorístico, mas pelo visto, ele recusou todas.

 

Apesar do contrato com o SBT, Fábio Porchat vai continuar no grupo "Porta dos Fundos" e irá manter as suas atividades na Fox e no Multishow. A ideia do comediante é seguir os passos de Danilo Gentili na televisão. (Com Yahoo)

 

 

 

Veja também:

  • O câncer venceu mais uma vez e tirou de cena o irreverente e polêmico Marcelo Rezende

    O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado dia 16, aos 65 anos, na zona sul de São Paulo.

     

    Um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, o apresentador da Record TV lutava contra um câncer no pâncreas e no fígado desde o final de abril. A informação foi confirmada pelo Hospital Moriah, onde estava internado desde as terça dia 12.

  • Atriz Carol Duarte diz ter tido medo de viver Ivana

    Carol Duarte vive filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) no folhetim e foi criada como a princesa dos pais, porém, ao longo da trama, se descobre um homem trans

     

    Sucesso na pele de Ivan/Ivana em "A Força do Querer" - trama das 21 horas da TV Globo -, Carol Duarte confessou ter ficado receosa de viver o personagem transgênero na telinha.

  • Rio Bonito - Prefeito Ademir Fagundes participa do programa “Modão do Brasil”

     

    O prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) e o assessor Claudinei Oliboni participaram da gravação do programa “Modão do Brasil”, do apresentador Alsysom Brasil.

     

    Além da boa música sertaneja, o assunto foi divulgar o município de Rio Bonito do Iguaçu em rede nacional e convidar para que os empresários de fora invistam em nosso município, pois a prefeitura está de portas abertas. 

Entre para postar comentários