A atriz, que vem se destacando no Superbonita, do GNT, recebeu o convite para estrear no programa do diretor de núcleo Ricardo Waddington.
A princípio, Grazi ainda não deu a resposta. Ela está na Espanha, fazendo um curso de interpretação, mas o que se especula pelos bastidores é que Zeca Camargo ficaria apenas com os quadros de games do programa e que isso não agradou ao jornalista. E Grazi é quem seria a apresentadora.
Porém, segundo a Comunicação da Globo, a loira foi chamada para ser repórter da atração. Pelo jeito, a vida tem sorrido para a loira, que, além de estar dando certo como apresentadora, vem ensaiando uma reconciliação com o ex-marido, o ator Cauã Reymond, conforme TITITI antecipou em 5/9.
Eita fase boa, né, loirão?!
Com M de Mulher