1 - Pare de postar frases sem sentido para ninguém, como por exemplo, indiretinhas para seu ex. Sejamos realistas, ele não está mais prestando atenção. Quem fica mal no filme é você.
2 - Apague o número dele do seu celular. É isso mesmo que você leu, apague. Ajude a você mesma, e apague as últimas pistas. Se apagar do facebook, tanto melhor.
3 - Devolva todas as coisas dele que estiverem com você. Não suma com elas ou as destrua, tire tudo isso da sua vida. Numa boa.
4 - Não tente ficar/namorar um amigo dele, um irmão dele, nada, nem pensar. Isso é bem chato, não tem como dar certo.
5 - Deseje sempre o melhor, mesmo para que seja para o ex. Porque não? Afinal de contas, deu certo por um tempo. Diga somente algo bom, se for para outra coisa, deixa para lá.
6 - Deixe ir. Assim, simplesmente. Muitas vezes, é assim mesmo que deve ser. As pessoas vivem o que devem viver, e naturalmente as coisas fluem, fica somente quem/o que deve ficar. Parta para outra.
Viva sua vida e faça tudo que o que sempre teve vontade. Seja feliz.
Por Giseli Miliozi (Vila Mulher)