A fama atrapalhou na época e ela disse que o filho Ronald, hoje com 14 anos, a ajudou com a situação. "Quando você tem um filho, não pode estar triste na hora de cuidar dele, porque ele pode sentir a mesma tristeza", disse.
Hoje, ela disse que não tem mágoa do ex. "Não tenho mágoa ou ressentimento, e sim respeito, que é mútuo. Nossa relação como pai e mãe vai continuar para o resto da vida e o nosso filho não merece que seja diferente. Hoje considero que fiz uma pós-graduação em ser mulher", disse.(Com informações Jornal Extra)