Terça, 16 Setembro 2014 10:35

Ex-presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio vomita ao vivo no Fox Sports - Veja o vídeo

A estreia do programa "Fox Sports Rádio Night", comandado por Benjamin Back na emissora esportiva nesta segunda, dia 15, teve um grande inconveniente ao vivo.

 

O convidado do programa era o ex-presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, que também deixou de coordenar as categorias de base do tricolor paulista nesta segunda após um entrevero com o atual mandatário do clube, Carlos Miguel Aidar.

 

Lá, Juvenal contava sobre tudo que viveu dentro do São Paulo, já que foi demitido hoje. Porém, quando iria começar a responder uma pergunta de Benjamin sobre sua fama de beberrão, Juvenal pegou todos de surpresa e vomitou ao vivo, colocando a mão na boca para disfarçar.

 

Ao ver o problema, o diretor de TV cortou a imagem e o apresentador pediu para que a produção ajudasse o dirigente.

 

O fato repercutiu rapidamente nas redes sociais e o nome de Juvenal já foi parar nos Trending Topics brasileiros, onde os mais diversos comentários foram feitos.

 

O "Fox Sports Rádio Night" é a nova aposta do Fox Sports para aumentar a audiência na segunda à noite, e bater de frente com os já consagrados "Bem, Amigos!", do SporTV, "Linha de Passe", da ESPN Brasil, e "Baita Amigos", do Band Sports. (Com informações, Na Telinha)

 

 

 

Veja também:

  • PF prende Wesley Batista em São Paulo

    O sócio e presidente global da JBS, Wesley Batista, foi preso na manhã desta quarta  dia 13, em São Paulo.

     

    O pedido de prisão é preventiva —sem data para sair — e foi expedido pela 6ª Vara Criminal Federal de São Paulo,onde a Folha apurou que o empresário ficará preso. "É absurda e lamentável a prisão e o inquérito aberto há vários meses em que investigados se apresentaram para dar explicações.

  • Lula é dono do tríplex? Confira 5 argumentos do ex-presidente

    No depoimento à Justiça Federal do Paraná, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresentou nesta quarta dia 10, uma série de argumentos de que não era o dono do tríplex no edifício Solaris, no Guarujá, município do litoral de São Paulo.

     

    Lula é acusado de ter recebido, em 2009, propina da empreiteira OAS por meio do apartamento.

  • Polícia prende segundo suspeito de matar ambulante no metrô de São Paulo

    A polícia prendeu no início da tarde desta quarta dia 28, Alípio Rogério dos Santos, o segundo suspeito de matar o ambulante Luiz Carlos Ruas a socos e pontapés na estação Pedro II do Metrô, no domingo dia 25.

     

    Alípio foi localizado em um prédio da Cohab em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. O outro suspeito, Ricardo Martins do Nascimento, foi preso na noite desta terça dia 27, e disse estar "arrependido".

Entre para postar comentários