Quinta, 17 Janeiro 2013 15:08

Salve - Morena denuncia Wanda e vilã vai presa por tráfico

A moradora do morro do Alemão faz uma denúncia anônima e a traficante será pega em flagrante.

 

A mocinha da novela Salve Jorge enfim conseguirá denunciar um dos integrantes da quadrilha de Livia Marine (Claudia Raia). Wanda (Totia Meirelles) será presa por tráfico de bebês. 

 

 

Tudo começa quando a moradora do morro do Alemão descobre que Wanda está com um bebê. Esperta, ela percebe que a criança está prestes a ser traficada. Disposta a entregar a vilã, Morena liga para a polícia e faz uma denúncia anônima, fornecendo o endereço do hotel em que a traficante está hospedada. 

 

Quando a polícia chega no quarto, Wanda tenta enrolar e diz que estava cuidando do bebê por um tempo, mas a história não convence e ela é levada para a delegacia. 

 

No depoimento, a sócia de Lívia diz que a uma mulher pediu para que ela segurasse a criança no metrô e não voltou mais para buscá-la. "Eu sou uma pessoa sozinha demais... Quando a mãe sumiu e largou a criança comigo, achei que era um sinal do céu. Foi errado não ter comunicado logo à policia! Foi errado, mas eu fiz na melhor das intenções... Queria pensar, queria resolver se eu tinha condições de organizar minha vida pra criar aquela criança... O senhor entende, doutor?". 

 

O delegado não acredita na história de Wanda e manda prendê-la. 

 

Morena comemora quando fica sabendo da prisão e desabafa com Sheila (Lucy Ramos). "Que pena Jéssica não tá aqui pra ver isso! A Wanda atrás das grades!",

lamenta.

 

 

Fonte - O Bonde

 

 

 

Veja também:

  • Para barrar denúncia, Temer faz maratona de reuniões com deputados

    O presidente Michel Temer fará nesta terça dia 03, uma nova maratona de reuniões com parlamentares para barrar o avanço da segunda denúncia contra si que tramita na Câmara dos Deputados.

     

    Assim como às vésperas da primeira denúncia, à qual os parlamentares não deram aval para prosseguir, em agosto, o peemedebista intensificou o encontro com deputados na agenda. Serão ao menos 42 deputados que passarão pelo Palácio do Planalto, segundo a agenda oficial divulgada.

  • Após denúncia, vereador diz que vai caçar lobisomem no RS

    O vereador Adelar Vargas, mais conhecido como "Bolinha", após relato de moradores assustados com a aparição de um suposto Lobisomem na região oeste de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, resolveu incorporar a Selene da saga Anjos da Noite.

     

    E afirmou no Plenário da Câmara de Vereadores de Santa Maria que vai realizar uma ronda noturna em busca da tal criatura.

  • Todo dia tem denúncia contra médico no Paraná, mas punições são muito raras

    A cada dois dias, cinco sindicâncias são abertas pelo Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) contra profissionais do estado a partir de denúncias encaminhadas por por iniciativa do próprio Conselho.

     

    Mas se o número de denúncias e investigações preliminares é grande, por outro lado os processos ético-profissionais e mesmo as punições são fatos bem mais raros.

Entre para postar comentários