Ao saber que a assistente do programa "Pânico" também estava por lá a trabalho ele teria convidado a bela para ficar com ele.
Em clima de romance, os dois que já tiveram um 'affair', desfilaram à beira da piscina. "Ela gosta muito dele, mas não assume porque tem medo da exposição das traições", disse uma fonte ligada à modelo à publicação.
Nesta sexta dia 05, a dupla desembarcou de volta no Rio de Janeiro. (Com Ego)