Quinta, 04 Setembro 2014 09:10

Império - Beatriz é agredida por apoiar o marido e entra em coma

Beatriz Bolgari (Suzy Rego) está causando estranhamento entre os telespectadores por saber do caso extraconjugal homossexual de Cláudio (José Mayer), e ainda assim continuar casada com ele, em "Império".

 

Nos próximos capítulos da trama, a polêmica da vida real será refletida na ficção. Aguinaldo Silva, autor do folhetim, adiantou através do site oficial da novela que a personagem será agredida por causa do apoio que dá ao marido, e ficará em coma.

 

Apaixonada por Cláudio, Beatriz sabe da relação que ele mantinha com Leonardo (Klebber Toledo), mas não se incomoda com a infidelidade. Ao contrário, a dona de casa foi até conversar com o rapaz, a fim de ajudar a resolver a situação dele com o cerimonialista, quando os dois brigaram.

 

Para muita gente essa atitude parece estranha e "moderna demais". Não faltam comentários nas redes sociais sobre a postura da personagem, mas Suzy Rego, em conversa recente com o Purepeople se mostrou animada com a polêmica e defendeu Beatriz: "Relutam em aceitar um casal formado por duas pessoas bem-resolvidas. Vejo uma maturidade enorme no relacionamento deles. Não há ninguém alienado, todas as cartas foram colocadas na mesa nesse pacto de transparência".

 

O autor não diz se foi nessas reações dos telespectadores que se inspirou, mas nesta quarta, dia 3, adiantou o que vai acontecer com Beatriz depois que o romance de Cláudio e Leonardo for divulgado por Téo (Paulo Betti). "Pior que estar preso em novela, só estar em coma e todo entubado no hospital. Isso vai acontecer com Beatriz... Mas dura só dois capítulos. Por que Beatriz é hospitalizada? Porque é agredida por um bando de senhoras num supermercado, todas revoltadas por causa do apoio que ela dá ao marido", postou Aguinaldo.

 

 

 

 

Com informações, Pure People.

 

 

 

Veja também:

  • Agredida pelo marido, mulher morre após ser atropelada acidentalmente pelo primo

    Uma mulher de 30 anos morreu após ser agredida pelo marido e atropelada, acidentalmente pelo primo, na BR-158, em Campo Mourão.

     

    A tragédia aconteceu na noite desta segunda dia 30, por volta das 22h30. A informação repassada à Polícia é que a vítima fugia de seu marido, que a agredia, e quando foi cruzar a BR, próximo ao Parque de Exposições, foi atropelada por uma veículo VW/Gol.

  • Casados há 77 anos, marido e mulher morrem no mesmo quarto de hospital

    Já imaginou completar bodas de brilhantes? Pois Joyce e Frank Dodd não só conseguiram como viveram ainda mais dois anos de união.

     

    Dias após chegarem aos 77 anos de casados, eles morreram no dia 8 de abril, depois de a equipe do hospital onde estavam internados, na Inglaterra, colocarem ambos em camas no mesmo quarto para que pudessem dar as mãos por uma última vez.

  • Idosa é agredida por ladrão por 'ter apenas R$ 10'

    Uma idosa que voltava de um exame em um posto de saúde foi atacada na manhã de terça dia 21 nas proximidades da avenida São Judas Tadeu, em Maringá.

     

    Irma Binati Vieira, de 79 anos, que carregava uma pequena carteira com dinheiro foi abordada por um marginal usando uma moto de cor vermelha.

Entre para postar comentários