Segunda, 11 Agosto 2014 21:22

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo terminam namoro de três anos

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo não formam mais um casal.

 

Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", os atores terminaram na semana passada o namoro de três anos. Colegas de elenco da novela "Império" já sabem do rompimento e confirmaram a notícia à publicação.

 

Marina e Klebber assumiram publicamente o romance em julho de 2011, quando formavam um casal na novela "Morde & Assopra", de Walcyr Carrasco. Atualmente, os dois estão em "Império", mas não participam do mesmo núcleo. Ela vive a ninfeta Maria Isis, amante de José Alfredo (Alexandre Nero), e Klebber interpreta Leonardo, caso de Cláudio (José Mayer).

 

As suspeitas da separação começaram nos últimos dias, quando eles apareceram sozinhos em eventos. Marina, por exemplo, foi com amigas à festa de aniversário de Preta Gil, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, mais cedo, Klebber tinha ido sozinho ao velório do promoter Glaycon Muniz, também na capital fluminense.

 

A última aparição pública do casal aconteceu na exibição do primeiro capítulo de "Império", em julho. Dois dias antes, eles apareceram sorridentes na festa de lançamento da novela.

 

Na ocasião, em conversa com Purepeople, Klebber, de 28 anos, fez elogios à então namorada, de 19, e garantiu que não sentia ciúmes do fato de Marina interpretar um papel com apelo sensual na trama do horário nobre. "Temos uma relação de três anos, somos grandes amigos e, graças a Deus, somos apaixonados. Então, o nosso relacionamento é uma coisa à parte disso. Trabalho é trabalho", disse ele. (Com MSN e Extra)

 

 

 

Veja também:

  • O câncer venceu mais uma vez e tirou de cena o irreverente e polêmico Marcelo Rezende

    O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado dia 16, aos 65 anos, na zona sul de São Paulo.

     

    Um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, o apresentador da Record TV lutava contra um câncer no pâncreas e no fígado desde o final de abril. A informação foi confirmada pelo Hospital Moriah, onde estava internado desde as terça dia 12.

  • Sabrina Sato posta foto e "quebra" a internet. Veja a foto

    A apresentadora Sabrina Sato "quebrou" a internet, nesta quarta dia 14, ao publicar uma foto em pose de balé.

     

    Em seu perfil no Instagram, ela colocou duas fotos de um ensaio em que faz balé só de top e calcinha.

  • Justiça obriga Danilo Gentili tirar do ar vídeos com ofensas a deputada

     O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) determinou que o apresentador Danilo Gentili tire do ar os vídeos com ofensas à deputada Maria do Rosário (PT-RS).

     

    Nas imagens, publicadas nas redes sociais do apresentador na segunda dia 29, ele aparece rasgando uma notificação extrajudicial para parar de postar notícias falas a respeito da filha da parlamentar, menor de idade.

Entre para postar comentários