Mas o que importa mesmo é saber como lidar com ele, apesar de todas as coisas boas que ele traz para nossa vida, nem sempre é fácil passar por alguns percalços.
Seria muito bom poder saber de algumas coisas antes de aprender do pior jeito - sofrendo.
Como por exemplo, não fechar os ouvidos quando naquelas festas de família ouvimos certas críticas ou brincadeiras sobre o nosso amado, vale a pena ficar atenta e avaliar as tais "fofoquinhas".
Antes de amar alguém a gente precisa se amar. É um princípio básico, quando a gente se ama atrai tudo de melhor incluindo o amor de outra pessoa. É comum a dúvida quando a gente fica saindo algum tempo com alguém, mas sem ter status de relacionamento definido. Não se engane, converse e descubra qual é a dele: é namoro ou não? É importante dizer o que você espera dele, e ficar sabendo o que ele espera. E o mais importante: esteja preparada para ouvir um não.
Não caia nessa armadilha de não ter nenhum segredo com ele, você tem todo o direito de manter certo mistério, não precisa dizer tudo que faz para ele, muito menos devassar seu passado. O que é seu é seu. Sem contar que certo mistério é puro charme.
E para fechar com chave de ouro: guarde um tempo somente para você e sair com as amigas. Isso vai manter você feliz, animada e livre. Estimule seu amado a ter esse mesmo tempo com os amigos. Viu só? Facilitamos bastante alguns pontos, agora seja feliz e ame muito!
Por Giseli Miliozi (Vila Mulher)