De acordo com informações da coluna Retratos da vida, do jornal Extra, o acordo foi firmado em Goiânia e ocorreu de forma amigável. Zilu ficou com uma mansão num bairro nobre de São Paulo, além de receber uma pensão de R$ 100 mil mensais do cantor.
O jornal destaca que a mãe dos filhos de Zezé tinha direito à metade da fortuna que o ex-marido acumulou durante a carreira. Então, ela achou melhor receber dele uma pensão vitalícia, referente às suas participações nos negócios da marca Zezé Di Camargo e Luciano. (Com O Fuxico)