Terça, 01 Julho 2014 16:12

Bruna Marquezine pode estar grávida

A atriz Bruna Marquezine tem levantado suspeitas de gravidez.

 

Na semana passada, ela teria se recusado a fazer o exame periódico exigido pela Globo.

 

O departamento de recursos humanos da emissora teria tentado marcar os exames em diversas datas, porém sempre a atriz inventava uma desculpa. 

 

Por conta dessa atitude da namorada de Neymar, começaram a circular boatos nos bastidores da emissora de que a atriz poderia estar grávida do craque da seleção brasileira de futebol.

 

A assessoria da atriz teria dito ao colunista que tudo não passa de especulação. "Bruna é uma funcionária ciente de seus deveres para com a emissora e não se negou a fazer nada. Seu exame periódico foi marcado para esta semana, de acordo com seu roteiro de gravação", disse a assessoria. (Com informações Leo Dias, Jornal O Dia)

 

 

 

Veja também:

  • Exercícios físicos na gravidez: há riscos?

    Nas redes sociais, é comum fotos de mulheres grávidas fazendo exercícios físicos. Mas essa prática é permitida pelos médicos?

     

    De acordo com a ginecologista e obstetra do Hospital e Maternidade São Cristóvão, Dra. Maria Rita Curty, se a gestante já é adepta a atividades físicas, é aconselhável que continue com uma frequência de duas a três vezes por semana, em períodos de uma hora, sempre com muita hidratação. “Se a gestação estiver saudável, pode fazer exercício até a 36ª semana”, complementa.

  • Técnico do PSG diz que Neymar precisa aprender com expulsão

    A primeira expulsão de Neymar com a camisa do Paris Saint-Germain deverá servir como aprendizado para o atacante brasileiro.

     

    Essa foi a avaliação do técnico do time, Unai Emery, nesta quarta dia 25, ao comentar o cartão vermelho recebido pelo jogador brasileiro no empate por 2 a 2 com o Olympique de Marselha, no domingo, pelo Campeonato Francês.

  • É possível engravidar fora do período fértil?

    Engravidar fora do período fértil é sempre uma preocupação e dúvida entre as mulheres. Para que a gravidez ocorra, tem que haver a ovulação e, na sequência, a fecundação, portanto, sempre se engravida em algum período fértil.

     

    O que acontece então?

Entre para postar comentários