Segunda, 30 Junho 2014 22:42

Em meio a polêmica com Neymar, capa da Playboy, Patrícia Jordane posta mensagem misteriosa

A vida é simples, seja simples. Com o tempo você vai descobrir que não precisa provar nada para ninguém", disse

 

Envolvida em uma polêmica com Neymar desde que posou para a capa de junho da "Playboy", Patrícia Jordane publicou uma mensagem misteriosa em seu Instagram no último domingo dia 29.

 

“A vida é simples, seja simples. Com o tempo você vai descobrir que não precisa provar nada para ninguém, que há uma diferença enorme entre o que é verdade e o que é vaidade. Não perca a real essência da conquista, do brilho no olhar, da paixão! A satisfação interna é muito maior quando você não tem a necessidade de ‘provar’ ou ‘mostrar’ aos outros que você é feliz”, filosofou na rede social.

 

 

A jovem foi apontada pela publicação masculina como "a morena que conquistou Neymar". No entanto, o craque garantiu que sequer conhece a modelo e conseguiu na Justiça uma liminar que determina que a "Playboy" da moça pare de ser vendida. (Com iBahia)

 

 

 

Veja também:

  • Técnico do PSG diz que Neymar precisa aprender com expulsão

    A primeira expulsão de Neymar com a camisa do Paris Saint-Germain deverá servir como aprendizado para o atacante brasileiro.

     

    Essa foi a avaliação do técnico do time, Unai Emery, nesta quarta dia 25, ao comentar o cartão vermelho recebido pelo jogador brasileiro no empate por 2 a 2 com o Olympique de Marselha, no domingo, pelo Campeonato Francês.

  • Fundador da Playboy, Hugh Hefner morre aos 91 anos

    Morreu nesta quarta dia 27, aos 91 anos, o milionário norte-americano Hugh Hefner, criador da revista Playboy.

     

    A informação foi divulgada pelas redes sociais da publicação. Segundo a Associated Press, ele morreu de causas naturais, em casa, a Mansão Playboy, em Los Angeles.

  • O câncer venceu mais uma vez e tirou de cena o irreverente e polêmico Marcelo Rezende

    O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado dia 16, aos 65 anos, na zona sul de São Paulo.

     

    Um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, o apresentador da Record TV lutava contra um câncer no pâncreas e no fígado desde o final de abril. A informação foi confirmada pelo Hospital Moriah, onde estava internado desde as terça dia 12.

Entre para postar comentários