Ao ver a declaração, Sabrina deixou claro que não se ofendeu e até achou a frase interessante.
"As pessoas têm sempre que tentar caminhos diferentes. O caminho que eu fiz é meu, já foi feito, ela (Fani) não tem mesmo que fazer igual", disse a apresentadora, que interpretou as palavras da carioca de forma positiva: "Ela não quis me ofender. Acho que só falou que não vai fazer nada igual a mim, que vai ser ela mesma".
A frase polêmica foi dita por Fani em entrevista ao colunista Flávio Ricco. Ela, que assinou contrato com a Rede TV! para fazer parte do humorístico 'Encrenca', foi questionada sobre a possibilidade de integrar o time do 'Pânico', quando disparou: "Jamais aceitaria convite para me prestar, por exemplo, ao papel de burrinha como a Sabrina fez durante muito tempo naquele programa. Não tem nada a ver comigo. Vou, por enquanto, ficar na ponte aérea, entre Rio e São Paulo, mas pretendo me entregar inteiro nesta nova experiência da minha vida". (Com iBahia)