Terça, 17 Junho 2014 18:58

Humorista que imita presidenta Dilma é agredido após piada

Ganhou repercussão na internet uma confusão envolvendo o humorista da Band Gustavo Mendes.

 

Conhecido por imitar a presidente Dilma em vários programas, como no 'Agora é Tarde', o artista teria sido agredido no palco no final de semana.

 

Ele se apresentava em Búzios, num evento promovido pela prefeitura da cidade.

 

O show acontecia numa comunidade religiosa da cidade, porém, em nota oficial enviada à imprensa, o ator disse que não estava ciente desse detalhe. Por contar também com a organização da igreja católica, o evento 'Búzios Love' não permitiu o consumo de bebida alcoólica. O humorista, então, fez uma piada com a proibição. "Jesus quem transformou água em vinho. Proibir bebida, ah, vá tomar no ... !", teria dito o humorista.

 

Logo após a piada, o humorista teria sido agredido por um integrante da organização do evento, identificado como 'Robinho', amigo do Padre Ricardo da comunidade e secretário-adjunto de Governo da Prefeitura. 

 

Pelas redes sociais, o humorista desabafou. "Fui chutado ao sair do palco por um "discípulo" de Padre Ricardo, Robinho, chefe de gabinete. Tenho certeza de que se o padre estivesse no show teria rido junto com a multidão, que logo após o ocorrido bradou em uníssimo ‘Ei, Robinho, vai tomar no cu!’, por livre e espontânea vontade, e como bem disse Padre Ricardo em um de seus sermões ‘A voz do povo é a voz de Deus’, que seja feita a vontade do povo", postou o ator na rede social.

 

Em nota, a prefeitura de Búzios disse que o ator foi avisado do caráter religioso do evento. Por isso, teria pedido a ele ter "um cuidado especial com o seu texto, evitando ofensa verbais aos presentes". Já a assessoria do artista nega o aviso. "Em nenhum momento o contratante informou que o show seria inserido em um evento de uma comunidade religiosa ou solicitou qualquer tipo alteração no texto teatral, o que caracterizaria uma censura prévia e isso não é aceito pelo ator". (Com informações G1/Globo)

 

 

 

Veja também:

  • Enfermeira é agredida com soco enquanto socorria vítimas de acidente

    Uma enfermeira do Samu foi agredida no final da tarde de domingo dia 15, na cidade de Paranavaí. A equipe se deslocou para atender duas pessoas vítimas de um acidente de motocicleta na rodovia PR-158.

     

    Além da UTI móvel do Samu, o corpo de bombeiros também foi até o local. De acordo com informações repassadas aos socorristas, as vítimas estariam embriagadas e feridas.

  • Hospital investiga caso de pedreiro agredido por médico

    Por meio de nota, o Hospital Evangélico de Curitiba informou na manhã deste sábado dia 14, que abriu um inquérito administrativo  para apurar uma suposta agressão feita por um médico a um paciente na tarde de sexta dia 13.

     

    Ainda de acordo com a nota, a investigação está sendo feita através de todos os meios disponíveis para obter detalhes do ocorrido.

  • Mulher é agredida e tem cabelo cortado pelo marido após ataque de ciúmes

    Um rapaz de 26 anos foi preso na noite de sexta dia 13, após agredir a esposa e cortar os cabelos dela com uma tesoura, na Rua Caviuna, no Jardim Pinheiros, em Apucarana.

     

    Mais outros dois casos de violência doméstica foram registrados na mesma noite. Em um deles, o agressor tentou atropelar a companheira após uma discussão. 

Entre para postar comentários