Segunda, 02 Junho 2014 22:41

Motociclista imprudente escapa da morte várias vezes em poucos segundos.Assista

Imagens foram perigosamente registradas com uma GoPro e revelam as ações irresponsáveis que poderiam ter acabado muito mal.

 

A mania atual de querer se registrar tudo na vida pode levar alguns malucos a cometer atos totalmente irresponsáveis.

 

Um vídeo publicado no Live Leak, que foi divulgado peloSploid, mostra um exemplo claro disso.

 

Ao pilotar o seu veículo de duas rodas, um motociclista arriscou a própria vida e de outras pessoas em uma sequência de situações perigosas no trânsito, registrando tudo com uma GoPro.

 

No vídeo, é possível perceber que o motociclista estava em alta velocidade e não parou com o sinal que estava para ficar no vermelho. Com isso, ele precisou desviar de vários outros veículos em uma sequência que poderia ter terminado em graves acidentes, envolvendo outras pessoas que não tinham nada a ver com a sua falta de respeito no trânsito. Por Claudia Borges (Mega Curioso)

 

Veja o vídeo

 

 

Veja também:

Entre para postar comentários