Quinta, 29 Maio 2014 22:15

Bruna Marquezine aparece para gravar com hematomas e dá trabalho para maquiadores

O casal Neymar e Bruna Marquezine deram o que falar mais uma vez.

 

Após assumir a volta do namoro, a atriz da novela 'Em Família' apareceu no set de filmagens cheia de marcas roxas pelo corpo, principalmente no pescoço.

 

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin do UOL, os maquiadores da trama tiveram grande trabalho para apagar as marcas. Com a transmissão em alta definição, os maquiadores tiveram que reforçar a cobertura para não deixar escapar as imperfeições. 

 

Bruna e Neymar reataram neste mês, após a separação que aconteceu no ano passado. (Com informações Ricardo Feltrin/UOL)

 

 

 

Veja também:

  • O câncer venceu mais uma vez e tirou de cena o irreverente e polêmico Marcelo Rezende

    O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado dia 16, aos 65 anos, na zona sul de São Paulo.

     

    Um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, o apresentador da Record TV lutava contra um câncer no pâncreas e no fígado desde o final de abril. A informação foi confirmada pelo Hospital Moriah, onde estava internado desde as terça dia 12.

  • Atriz Carol Duarte diz ter tido medo de viver Ivana

    Carol Duarte vive filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) no folhetim e foi criada como a princesa dos pais, porém, ao longo da trama, se descobre um homem trans

     

    Sucesso na pele de Ivan/Ivana em "A Força do Querer" - trama das 21 horas da TV Globo -, Carol Duarte confessou ter ficado receosa de viver o personagem transgênero na telinha.

  • Rio Bonito - Prefeito Ademir Fagundes participa do programa “Modão do Brasil”

     

    O prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) e o assessor Claudinei Oliboni participaram da gravação do programa “Modão do Brasil”, do apresentador Alsysom Brasil.

     

    Além da boa música sertaneja, o assunto foi divulgar o município de Rio Bonito do Iguaçu em rede nacional e convidar para que os empresários de fora invistam em nosso município, pois a prefeitura está de portas abertas. 

Entre para postar comentários