Quarta, 28 Maio 2014 16:55

Claudia Leitte manda recado para Ivete Sangalo, mostrando a amizade entre elas

Claudia Leitte mostra que não tem rivalidade com Ivete Sangalo.

 

Na última terça dia 27,, a cantora Ivete Sangalo completou 42 anos de vida.

 

A bela, que é considerada uma das maiores representantes do axé do país, recebeu um recado carinhoso de Claudia Leitte. Apesar das duas serem concorrentes no mercado, Claudinha mostrou que não existe rivalidade entre elas.

 

"Há duas formas para viver a sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre" (Fernando Pessoa) Eu te admiro desde sempre porque você olha para o céu com gratidão! Isso está acima de qualquer coisa que se possa criar ou cantar... e eu peço a Deus que te conserve exatamente desse jeito e com muita saúde! #FelizDiaDêIvetchê", postou a loira. (Com Portal Bonde)

 

 

 

Veja também:

  • Rio Bonito - VIII CantaRio 2017. Encerramento das inscrições da Categoria Regional Popular, Sertanejo e Gospel

    A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura divulga a lista final de inscritos da Categoria Regional do VIII Canta Rio, que será realizado entre os dias 12, 13 e a final dia 14 de outubro próximo.

     

    O festival será realizado no Ginásio de Esportes de Rio Bonito do Iguaçu a partir das 20 horas. Mais informações em breve.

  • Rio Bonito - Talentos brilham em Festivais de música e programas de TV

    Entre os dias 3 a 9 de setembro aconteceu o 27º Festival de Interpretação da Música de Irani (FIMUSI), município localizado no Estado de Santa Catarina. E como em todos os festivais, os rio bonitenses fizeram bonito mais uma vez.

     

    Apesar da duríssima disputa com cantores de outros estados, a nossa pequena notável Eloisa Santi ficou em segundo lugar na Categoria Infantil, tendo com premiação o troféu e mais R$ 600,00 em dinheiro.

  • Anitta vai lançar um clipe por mês a partir de setembro

    Um vídeo publicado pelo blogueiro Hugo Gloss nesta semana mostra Anitta anunciando sua nova estratégia: a cantora vai lançar um clipe novo por mês. 

     

    "Todo mês, uma tacada diferente. Uma canção por mês. Um vídeo por mês. Esse é o xeque-mate", anunciou a cantora com falas em português, espanhol e inglês. 

Entre para postar comentários