O tom era de brincadeira, mas todo mundo sabe que o homem do baú não dá ponto sem nó. "Eu vi o programa da Sabrina e gostei. Ela é boa. Eu acho que vou tirá-la da Record, a multa não deve ser alta, fica como contribuição para a Igreja (Universal do Reino de Deus)", disparou Silvio, brincando com o fato de o dono da Record ser o bispo Edir Macedo.
A assessoria de imprensa do SBT disse que tudo não passou de brincadeirinha do patrão. E a assessora de Sabrina também negou ter recebido qualquer proposta.
Porém, todo mundo sabe que a Record tentou levar Jean Paulo Campos do SBT, mas não conseguiu. Agora, rumores dão conta de que a emissora está fazendo propostas tentadoras a Larissa Manoela. A Record nega.
Já Silvio, antecipando o assédio, durante o Troféu Imprensa no domingo, 27 de abril, disse a Larissa que se ela quiser deixar o SBT deverá ir para a Globo, pois lá terá mais oportunidades. Xiii! (Com informações da Revista TiTiTi)