Quinta, 22 Maio 2014 20:37

TV de tela curva da Samsung chega ao Brasil por R$ 17.500

Formato dá ao espectador sensação de que a tela é maior.

 

A Samsung lançou nesta quinta dia 22, no Brasil um modelo de televisão de tela curva.

 

O aparelho de ultra-alta definição (4K) chega ao país com um design minimalista e promete oferecer uma experiência panorâmica, já que o formato estimula um campo maior de visão. 

 

O formato curvo, tendência entre os televisores de última geração, permite que o espectador tenha a sensação de que a tela é maior. Segundo a companhia sul-coreana, o recurso também diminui o cansaço visual. 

 

A fim de criar um ambiente mais envolvente para o usuário, a Samsung também incluiu no aparelho novos recursos de áudio. Os alto-falantes da TV estão localizados ao longo da curva e com isso eles não perdem qualidade, já que o som é refletido no centro, justamente onde está o espectador.  

 

Os televisores de tela curva estarão à venda nos modelos de 65 e 78 polegadas. O preço do aparelho é salgado: 17.499 reais. (Com Veja Digital)

 

 

 

Veja também:

  • O câncer venceu mais uma vez e tirou de cena o irreverente e polêmico Marcelo Rezende

    O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado dia 16, aos 65 anos, na zona sul de São Paulo.

     

    Um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, o apresentador da Record TV lutava contra um câncer no pâncreas e no fígado desde o final de abril. A informação foi confirmada pelo Hospital Moriah, onde estava internado desde as terça dia 12.

  • Atriz Carol Duarte diz ter tido medo de viver Ivana

    Carol Duarte vive filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) no folhetim e foi criada como a princesa dos pais, porém, ao longo da trama, se descobre um homem trans

     

    Sucesso na pele de Ivan/Ivana em "A Força do Querer" - trama das 21 horas da TV Globo -, Carol Duarte confessou ter ficado receosa de viver o personagem transgênero na telinha.

  • Brasil terá sistema nacional de localização de desaparecidos

    Para criar um sistema nacional de buscas integrado e desenvolver ações conjuntas para sistematizar procedimentos, comunicações e registros de notícias de pessoas desaparecidas ou vítimas de tráfico humano, com cruzamento de dados, foi assinado hoje dia 24, acordo de cooperação para a criação e expansão do Sistema Nacional de Localização e Identificação de Desaparecidos (Sinalid). 

     

    O acordo foi feito entre o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) e o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

Entre para postar comentários