Sexta, 09 Maio 2014 15:59

Regina Casé se irrita com Pânico na Band

A apresentadora teria a intenção de acionar a justiça para impedir a paródia, afirma colunista.

 

 

O programa humorístico 'Pânico na Band' realiza há alguns meses uma paródia do programa 'Esquenta', apresentado por Regina Casé na Globo.

 

Segundo informações da colunista de celebridades do Portal R7, Fabíola Reipert, a apresentadora Global não tem aprovado a imitação.

 

De acordo com a colunista, Regina e a Globo estariam prontos para protocolar uma ação na justiça exigindo o fim da paródia. Porém, os globais chegaram atrasados, porque o próprio Pânico decidiu parar de imitar o programa.

 

Recentemente, aconteceu uma situação semelhante com Silvio Santos. O comunicador tentou impedir o programa de imitá-lo, porém não conseguiu o direito na justiça. (Com informações Fabíola Reipert/R7)

 

 

 

Veja também:

  • O câncer venceu mais uma vez e tirou de cena o irreverente e polêmico Marcelo Rezende

    O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado dia 16, aos 65 anos, na zona sul de São Paulo.

     

    Um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, o apresentador da Record TV lutava contra um câncer no pâncreas e no fígado desde o final de abril. A informação foi confirmada pelo Hospital Moriah, onde estava internado desde as terça dia 12.

  • Atriz Carol Duarte diz ter tido medo de viver Ivana

    Carol Duarte vive filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) no folhetim e foi criada como a princesa dos pais, porém, ao longo da trama, se descobre um homem trans

     

    Sucesso na pele de Ivan/Ivana em "A Força do Querer" - trama das 21 horas da TV Globo -, Carol Duarte confessou ter ficado receosa de viver o personagem transgênero na telinha.

  • Rio Bonito - Prefeito Ademir Fagundes participa do programa “Modão do Brasil”

     

    O prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) e o assessor Claudinei Oliboni participaram da gravação do programa “Modão do Brasil”, do apresentador Alsysom Brasil.

     

    Além da boa música sertaneja, o assunto foi divulgar o município de Rio Bonito do Iguaçu em rede nacional e convidar para que os empresários de fora invistam em nosso município, pois a prefeitura está de portas abertas. 

Entre para postar comentários