Quarta, 07 Maio 2014 16:29

SBT pode contratar Fabio Porchat

O humorista poderá ganhar um programa com Tom Cavalcante, Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco.

 

O sucesso do humorista Fábio Porchat no cinema, na televisão e na internet, com o 'Porta dos Fundos', tem despertado o interesse do SBT.

 

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a emissora de Silvio Santos está negociando com o humorista e pode dar a ele um programa de destaque, que contará com a participação de Tom Cavalcante, Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco.

 

Segundo o site, o SBT enxerga Porchat como um novo Danilo Gentili, pelo potencial de sucesso dele. Porém, a emissora não deverá dar um talk show a Porchat. O SBT estaria disposto a produzir o formato de programa que o humorista considerar mais atrativo.

 

Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, está conduzindo as negociações. A emissora acredita que poderá ter respostas mais concretas do humorista na semana que vem. (Com informações Notícias da TV)

 

 

 

Veja também:

  • O câncer venceu mais uma vez e tirou de cena o irreverente e polêmico Marcelo Rezende

    O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado dia 16, aos 65 anos, na zona sul de São Paulo.

     

    Um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, o apresentador da Record TV lutava contra um câncer no pâncreas e no fígado desde o final de abril. A informação foi confirmada pelo Hospital Moriah, onde estava internado desde as terça dia 12.

  • Atriz Carol Duarte diz ter tido medo de viver Ivana

    Carol Duarte vive filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) no folhetim e foi criada como a princesa dos pais, porém, ao longo da trama, se descobre um homem trans

     

    Sucesso na pele de Ivan/Ivana em "A Força do Querer" - trama das 21 horas da TV Globo -, Carol Duarte confessou ter ficado receosa de viver o personagem transgênero na telinha.

  • Rio Bonito - Prefeito Ademir Fagundes participa do programa “Modão do Brasil”

     

    O prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) e o assessor Claudinei Oliboni participaram da gravação do programa “Modão do Brasil”, do apresentador Alsysom Brasil.

     

    Além da boa música sertaneja, o assunto foi divulgar o município de Rio Bonito do Iguaçu em rede nacional e convidar para que os empresários de fora invistam em nosso município, pois a prefeitura está de portas abertas. 

Entre para postar comentários