Ela deve comandar o Máquina da Fama somente até julho.
Durante o período em que a apresentadora estará ausente, o SBT deve estrear o programa "Este artista sou eu", com Márcio Ballas. O programa deve ir ao ar em agosto e será exibido às segundas.
Segundo informações da coluna, ainda não está definido como será o retorno de Patrícia à emissora. (Com informações Flávio Ricco UOL)