Domingo, 30 Dezembro 2012 11:26

Cigano se desculpa por derrota e diz: "vou recuperar meu cinturão"

Horas depois de ser massacrado pelo americano Cain Velázques, na disputa pelo cinturão da categoria peso-pesado no UFC, o brasileiro Júnior Cigano agradeceu o apoio dos torcedores em seu Twitter oficial.

O lutador ainda prometeu retomar o cinturão e avisou: "nenhuma derrota vai me vencer".

 

 

"Eu aprendi na minha vida que nenhuma derrota vai me vencer. Eu vou recuperar meu cinturão", avisou Cigano.

 

O brasileiro também aproveitou para agradecer o apoio dos brasileiros durante o combate, realizado em Las Vegas e que contou com ampla torcida para Velázques. "Agradeço a todos, mas esta noite não consegui honrar sua torcida por mim. Mas eu juro que tentei", pregou Júnior dos Santos.

 

Pouco depois, uma postagem supostamente feita pela sua assessoria de imprensa avisou que o lutador se encontra bem, mesmo com todos os ferimentos proporcionados pela fúria de Cain.

 

"Galera o Cigano está ótimo, brincando com todos os enfermeiros, alto astral", avisava a publicação. O brasileiro sucumbiu por decisão unânime dos jurados, depois de ser arrasado por cinco rounds.

 

 

 

FONTE - TERRA

 

 

 

Veja também:

  • Ronda Rousey rompe o silêncio após derrota e pede "tempo para refletir"

    O retorno de Ronda Rousey ao octógono não saiu como o esperado e em meros 48 segundos de luta a americana se viu superada pela rival Amanda Nunes, em duelo realizado na última sexta dia 30, em Las Vegas (EUA). No entanto, foram preciso menos de 24h para que a judoca quebrasse silêncio e falasse com seus fãs.

     

    Em comunicado enviado à ESPN americana, Ronda enalteceu o trabalho realizado pelas demais lutadoras de MMA, o que tornou possível o crescimento do esporte e sua consolidação no UFC.

  • UFC decide: McGregor perde título, Aldo vira campeão

    Conor McGregor nocauteou Eddie Alvarez em Nova York e garantiu o título dos pesos-leves (70 kg), o que o tornou o primeiro atleta a ostentar dois títulos do UFC ao mesmo tempo.

     

    No entanto, sua alegria não durou muito. De acordo com o site MMA Fighting, o irlandês foi destituído do posto e José Aldo assumiu novamente o status de dono da categoria dos penas (66 kg).

  • José Aldo pede para romper com o UFC e sugere aposentadoria

    A confirmação da luta entre Conor McGregor e Eddie Alvarez no UFC de Nova York, no dia 12 de novembro, foi a gota d'água para José Aldo.

     

    Em entrevista ao programa "Revista Combate", do SporTV, o campeão interino do peso-pena pediu ao presidente do Ultimate, Dana White, para ter o contrato rescindido e, após ter o pedido negado, ameaçou se aposentar do MMA. 

Entre para postar comentários