"Nas agências fala-se que 25 milhões teria sido o cache (SIC) do Roberto Carlos para falar que voltou a comer carne". Em outro post, o cineasta comenta ainda que a história de que o "Rei" teria deixado de ser vegetariano não é verdade. "A turma que participou da filmagem garante que ele sequer cortou o bife. Continua veggie como sempre foi", escreveu ele. (Com informações do jornal O Globo)