Sábado, 15 Fevereiro 2014 14:15

Depois de separação, Bruna Marquezine curte balada na companhia de amigas

Atriz passa a noite do Valentine's Day - Dia dos Namorados em vários países, com amiga de Neymar 

 

Após ser alvo da mídia nas últimas semanas, em função do término do namoro com o jogador Neymar, Bruna Marquezine passou a noite desta sexta dia 14, no Rio de Janeiro, na quadra da Acadêmicos da Rocinha para curtir o Baile da Favorita.

 

A atriz curtiu a noite com Júlia Valente, amiga de Neymar. Ao deixa o local, Bruna posou sorridente para as fotos.  (Com informações de Caras)

 

 

 

Veja também:

  • O câncer venceu mais uma vez e tirou de cena o irreverente e polêmico Marcelo Rezende

    O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado dia 16, aos 65 anos, na zona sul de São Paulo.

     

    Um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, o apresentador da Record TV lutava contra um câncer no pâncreas e no fígado desde o final de abril. A informação foi confirmada pelo Hospital Moriah, onde estava internado desde as terça dia 12.

  • Sabrina Sato posta foto e "quebra" a internet. Veja a foto

    A apresentadora Sabrina Sato "quebrou" a internet, nesta quarta dia 14, ao publicar uma foto em pose de balé.

     

    Em seu perfil no Instagram, ela colocou duas fotos de um ensaio em que faz balé só de top e calcinha.

  • Justiça obriga Danilo Gentili tirar do ar vídeos com ofensas a deputada

     O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) determinou que o apresentador Danilo Gentili tire do ar os vídeos com ofensas à deputada Maria do Rosário (PT-RS).

     

    Nas imagens, publicadas nas redes sociais do apresentador na segunda dia 29, ele aparece rasgando uma notificação extrajudicial para parar de postar notícias falas a respeito da filha da parlamentar, menor de idade.

Entre para postar comentários