Sábado, 22 Dezembro 2012 13:53

Áudio vaza e apresentadores da Band dizem que miss brasileira está passando fome

Apresentadores cometem gafe em Miss Universo.

Um vazamento de áudio durante a transmissão da Band do concurso Miss Universo 2012 na madrugada desta quinta dia 20  teve uma gafe por parte dos apresentadores Adriane Galisteu, Rayanne Morais e Raphael Mendonça.

 

Na passagem de um bloco para o outro do evento que terminou com a vitória da americana Olivia Culpo, Adriane Galisteu comentou que a brasileira Gabriela Markus estava "arrasando". Raphael Mendonça completou: "É, ela está arrasando mesmo". Uma das apresentadoras então disse: "Está, mas ela está passando fome" e todos riram sem perceber que os microfones captaram a conversa.

 

A representante dos Estados Unidos venceu em Las Vegas 88 jovens e é a Miss Universo 2012. A beldade foi coroada pela angolana Leila Lopes, a Miss Universo 2011. O segundo lugar ficou com a Miss Filipinas e o terceiro com Venezuela. O quarto lugar ficou com a australiana e o quinto com a brasileira.

 

 

Fonte - Uol

 

 

Veja também:

  • Miss Holanda dança Beyoncé no Miss Universo e viraliza. Veja o vídeo

    Zoey Ivory não venceu o Miss Universo, mas um vídeo que viralizou na web fez a Miss Holanda conquistar os internautas.

     

    Na gravação a miss aparece dançando animada ao som de Single Ladies da cantora Beyoncé.

  • Ex-miss é atacada com ácido pelo ex-namorado e corre risco de ficar cega

    A italiana Gessica Notaro, que tentou representar o país no Miss Universo, está sob sério risco de perder a visão após ser atacada com ácido pelo ex-namorado enquanto saía de casa.

     

    Segundo a imprensa italiana, a jovem, de 28 anos, estava sendo perseguida pelo ex-parceiro Jorge Edson Tavares, de 29 anos, desde o fim do relacionamento, em agosto do ano passado.

  • ‘Pânico na Band’ é condenado a pagar R$ 50 mil a Antonia Fontenelle

    O programa de humor “Pânico na Band” terá que pagar R$ 50 mil a Antonia Fontenelle por mostrar ao vivo o telefone dela na tela da Bandeirantes.

     

    De acordo com o Estadão, a decisão foi tomada pela 5ª Vara Cível de São Paulo, através do juiz Rogerio de Camargo Arruda.

Entre para postar comentários