Nesse caso, disse que deixará o programa:
“Se o Marcelo voltar é sinal de que estou errado. Não quero envergonhar meu pai, não quero envergonhar minha mãe. Não quero sair daqui queimado (...) Quinta-feira de madrugada, quando estiverem todos dormindo, pego minha mala e parto, véio!”, disse ele para Valter.