Terça, 18 Março 2014 15:59

BBB14: Cássio diz que vai deixar o programa caso Marcelo sobreviva ao Paredão

Cássio ficou pensativo na madrugada desta terça-feira (18). O motivo: Marcelo, desafeto declarado desde a briga que aconteceu na festa passada, tendo Ângela, embrigada, como estopim.

 

 

Como Marcelo, à noite, decide a permanência na casa contra Diego e Vanessa, Cássio começou a cogitar a hipótese do rival não ser eliminado.

Nesse caso, disse que deixará o programa:

 

“Se o Marcelo voltar é sinal de que estou errado. Não quero envergonhar meu pai, não quero envergonhar minha mãe. Não quero sair daqui queimado (...) Quinta-feira de madrugada, quando estiverem todos dormindo, pego minha mala e parto, véio!”, disse ele para Valter.

Veja também:

  • Clima fica pesado no BBB 14 e Marcelo diz que vai processar Cássio por injúria e difamação

    Depois da briga feia entre Cássio e Marcelo na noite de sábado, o clima na casa não é dos melhores. Angela, pivô da discussão, revelou que nem tinha vontade de sair da cama.

     

     

    Pra quem não viu o barraco, Cássio acusou Marcelo de se aproveitar de Angela enquanto ela estava bêbada. O rapaz beijou a paulista, jogou água e almofadas na moça enquanto ela estava desmaiada.

  • BBB14: Mães dos Brothers passarão uma semana na casa

    Passado o Carnaval, é hora de voltar as atenções para as novidades do BBB14, da Globo.

     

     

    E que novidades! O jornal Extra descobriu que no próximo sábado (09) as mães dos nove brothers que ainda estão no reality show, na disputa pelo R$ 1,5 milhão, vão entrar na casa para passar uma semana lá dentro. A ideia é que elas fiquem separadas dos filhos, numa espécie de muro, assim como aconteceu no BBB9, em que o espaço foi divido em dois grupos.

  • BBB14: Angela e Marcelo ficam em clima de paquera e acabam se beijando

    Angela e Marcelo entraram na cápsula vip da marca Durex na casa do BBB na Pool Party desta quarta dia 26, para curtir a novidade. Eles se espantaram com os bombons chamados Orgasmo no buffet da suíte.  

     

    “Desculpe não ter te chamado de primeira, é que eu e a Aline tínhamos combinado de irmos juntas. Depois eu conversei com ela e ela disse que  tudo bem!”, comentou a sister.

Entre para postar comentários