Como já era de se esperar, o gaúcho indicou Marcelo ao paredão. Mas Marcelo não vai deixar barato e, saindo ou não nesta terça-feira, ameaçou processar Cássio:
- Eu vou pensar seriamente em processar ele. Ele teve um monte chance de se retratar. Ele poderia ter feito isso quando o Bial deu oportunidade. Ele poderia ter se retratado.
Clara explicou que seria um processo por injúria e difamação.
- É, injúria e difamação. Independente do que aconteça aqui na terça-feira. Eu vou processar ele provavelmente. Eu estou pensando. Não sei o que vai acontecer - desabafou Marcelo.
Durante a votação, até Bial tentou colocar mais lenha nessa fogueira. O apresentador sugeriu que Angela não devia estar assim tão bêbada a ponto de não se lembrar do que aconteceu. É, já deu pra ver que Bial é #teammarcelo
Via Clic