Quarta, 26 Fevereiro 2014 16:59

BBB14: Angela e Marcelo ficam em clima de paquera e acabam se beijando

Angela e Marcelo entraram na cápsula vip da marca Durex na casa do BBB na Pool Party desta quarta dia 26, para curtir a novidade. Eles se espantaram com os bombons chamados Orgasmo no buffet da suíte.  

 

“Desculpe não ter te chamado de primeira, é que eu e a Aline tínhamos combinado de irmos juntas. Depois eu conversei com ela e ela disse que  tudo bem!”, comentou a sister.

 

Desencanado, o companheiro respondeu: “Tudo bem, linda. Eu iria te chamar de todo jeito, mas já estamos aqui!”.

 

Depois de muita conversa, Marcelo se aproximou de Ângela e deu um beijo no rosto dela. Ela então suspirou e acabou abraçando o brother mais forte e então, no maior clima de paquera, os dois acabaram se beijando. Eles então combinaram de não contar pra ninguém o que aconteceu.

 

Do lado de fora da cápsula, Aline se rendeu às brincadeiras de Cássio e deixou que o estudante gaúcho fizesse uma massagem em suas costas num dos ambientes da festa.  

 

A atriz desabafou com Clara e Vanessa que estava chateada com a colega, por ela ter decidido entre o rapaz e a sua companhia.

 

 

 

Veja também:

  • Feriado começa com tempo firme, mas chuva volta no sábado

    O feriado de Finados vai começar com tempo estável no Paraná.

     

    A previsão do Simepar é de tempo seco e sol predominante na quinta dia 02, principalmente na faixa Leste do Estado.

  • Virmond – Chuva causa estragos no município

    A secretaria de Viação, Obras e Urbanismo e a Defesa Civil do Município iniciaram na manhã de segunda dia 30, na área urbana e rural, um levantamento dos possíveis danos causados pelas fortes chuvas que ocorreram nas últimas horas no município.

     

    Até então, o problema maior está na área rural, com danos em estradas, deslizamentos, rachaduras e desmoronamento em cabeceiras de pontes.

  • Movimentação da Coreia do Norte aumenta clima de tensão na região

    A Coreia do Norte retirou recentemente de uma fábrica militar da capital Pyongyang vários mísseis, o que seria um forte indício de que o regime de Kim Jong-un está preparando mais testes e ações de ameaças.

     

    As informações foram divulgadas pela rede estatal de televisão e rádio sul-coreana KBS no fim desta sexta e reproduzidas pela agência de notícias Reuters.

Entre para postar comentários