Domingo, 26 Janeiro 2014 19:46

Mãe de vítima da Kiss diz que ainda bota prato na mesa para filha

Um ano depois do incêndio na Boate Kiss em Santa Maria, a mãe de uma das vítimas disse à BBC Brasil que ainda sente a presença de sua filha em quase todos os momentos da vida.

 

 

Ligiane Righi da Silva, mãe de Andrielle, diz que às vezes, em refeições, a família ainda coloca um prato na mesa para a filha que morreu no incêndio. "Em qualquer lugar, quando chegamos na casa de outra família, parece que eles estão esperando ela chegar."

 

Ligiane diz que luta na Justiça contra a impunidade dos envolvidos porque quer garantir um ambiente de maior segurança para a sua outra filha no futuro.

 

"Eu não desejo o que estou passando para nenhuma outra mãe, e eu não quero repetir isso aí com a minha segunda filha", conta Ligiane, que formou a ONG 'Para sempre Cinderelas' com outras mães de vítimas.

 

"Agora a minha filha não quer sair (na noite), mas quem sabe no futuro ela queira sair. Eu vou ficar agoniada enquanto ela não chegar (em casa). A gente luta na Justiça nesse sentido, para que não aconteça novamente."

 

 

 

 

 

Via Terra

 

 

 

 

Veja também:

  • 'Ele fez isso por perversidade', diz delegado sobre vigia que ateou fogo em creche

    "Foi sadismo. Ele fez isso por perversidade. Ele fez para chamar atenção, para chocar. Fez para marcar o seu nome no rol dos canalha do Brasil", relatou o Delegado Regional de Janaúba Bruno Fernandes Barbosa sobre o crime praticado poe Damião Soares dos Santos, de 50 anos, na última quinta.

     

    Na ocasião, o vigia do Centro Educacional Gente Inocente, em Janaúba, ateou fogo a si mesmo e às crianças e funcionários da creche.

  • Governo libera R$ 8,7 milhões para ações de apoio à tragédia de Janaúba

    O governo federal anunciou, hoje dia 10, R$ 8,7 milhões para ações de apoio à tragédia ocorrida na creche em Janaúba (MG) que já deixou 11 mortos.

     

    Serão R$ 3,7 milhões destinados à construção de duas creches e conclusão de uma quadra esportiva.

  • Chega a 10 o número de mortes em tragédia em creche

    Morreu hoje dia 07, em Belo Horizonte, a menina Talita Vitória Bispo, de 4 anos, a oitava criança vítima da tragédia que ocorreu na creche Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, na cidade mineira de Janaúba.

     

    Talita estava com queimaduras nas vias áreas e chegou a ser transferida na manhã de hoje da Santa Casa de Montes Claros para o Hospital João XXIII, na capital mineira, referência em queimaduras no estado.

Entre para postar comentários