Segunda, 16 Junho 2014 09:26

Schumacher sai do coma e deixa hospital. Recuperação ainda é mistério

O ex-piloto Michael Schumacher deixou o Hospital de Grenoble, na França, após sair do coma, informou nesta segunda-feira a assessora dele, Sabine Kehm, em comunicado oficial.

 

 

Ela agradeceu o apoio dos fãs durante os quase seis meses desde o acidente de esqui sofrido pelo alemão, mas manteve o mistério sobre a recuperação do heptacampeão mundial de F1.

 

De acordo com o comunicado, Schumacher ainda tem uma "longa fase de reabilitação" pela frente, que "acontecerá distante dos olhos do público".

 

Praticamente todo o período em que Schumacher esteve no Hospital de Grenoble foi cercado de mistérios, com poucas informações oficiais sendo divulgadas.

 

Ao longo dos quase seis meses desde o acidente sofrido em 29 de dezembro do ano passado, vários rumores foram noticiados na imprensa internacional e seguidamente desmentidos pela assessoria, como o boato de que Schumi sairia do hospital para ser tratado em casa, no começo do ano.

 

Confira o comunicado oficial da assessoria de Schumacher:

 

"Michael deixou o Hospital de Grenoble para continuar sua longa fase de reabilitação. Ele não está mais em coma. Sua família gostaria de agradecer a todos os medicos, enfermeiros e terapeutas que o trataram em Grenoble, bem como os socorristas que o atenderam no local do acidente, que fizeram um excelente trabalho nestes primeiros meses.

 

A família também gostaria de agradecer a todas as pessoas que enviaram pensamentos positivos a Michael. Estamos certos de que isso o ajudou. Para o futuro, gostaríamos de pedir compreensão, uma vez que sua posterior reabilitação acontecerá distante dos olhos do público."

 

 

 

 

 

 

 

Veja também:

  • Porto Barreiro - Governo Municipal investe na recuperação do Britador

    Com o objetivo de melhorar o desempenho das atividades junto a Secretaria de Viação e Obras, o Britador do Município precisou passar por uma recuperação.

     

    Os cuidados com os bens públicos sempre foi uma preocupação por parte da atual administração. A Prefeita Marinez ressalta que se faz necessário manter boas condições de trabalho além de preservar pelo patrimônio.

  • Varejo paranaense dá sinais de recuperação

    O varejo paranaense começa a dar sinais de recuperação. A Pesquisa Conjuntural da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR) de maio mostra que as vendas aumentaram 1,12% na comparação com o mesmo do ano anterior (maio/2016).

     

    Este é o primeiro mês com resultado positivo do ano.

  • Porto Barreiro - Secretaria de Viação e Obras realiza trabalhos de recuperação

    O Governo Municipal de Porto Barreiro, através da Secretaria de Viação e Obras está mais uma vez empenhada na recuperação de todo o município.

     

    As pontes no acampamento Porto Pinheiro, e as estradas da comunidade de Sertãozinho são alguns dos exemplos. Tudo para trazer a seus munícipes uma melhor qualidade de locomoção.

Entre para postar comentários