Terça, 28 Janeiro 2014 10:43

Wanderlei Silva e Sonnen brigam durante gravações do TUF Brasil

Desde que foram anunciados como técnicos da terceira edição do The Ultimate Fighter Brasil, Wanderlei Silva e Chael Sonnen afloraram a rivalidade e aumentaram a quantidade de provocações antes mesmo de começarem as gravações do reality show.

 

Porém, a luta, que só acontecerá ao final da transmissão do programa - que deve ir ao ar no início de março - começou antes da hora. Segundo Dana White, ambos não seguraram a onda e brigaram durante as gravações, em São Paulo. 

 

De acordo com o relato do presidente do UFC, após o início da briga um dos membros da equipe de Wanderlei agrediu Chael com um soco. O dirigente ainda relatou que está tendo de lidar com inúmeros problemas que estão ocorrendo nos bastidores do show. "Wanderlei e Chael lutaram. Hoje mesmo. Eles literalmente lutaram!", declarou, em entrevista ao site MMA Fighting.

 

Detalhes da confusão não foram esclarecidos, mas o mandatário relatou que a briga foi apartada por um membro da equipe do brasileiro que agrediu o americano. "Enquanto eles estavam brigando, um dos caras de Wanderlei socou Chael. Eles ficaram loucos. Coisas loucas aconteceram lá. Estamos lidando com essas coisas agora mesmo. Eles literalmente lutaram, e isso durou um tempo", explicou.

 

Para assistir à "prévia" do confronto entre Wand e Sonnen, ocorrida nos bastidores do programa, os torcedores terão de esperar um pouco, já que a luta dentro do octógono ainda não tem data para acontecer. Dana ainda fez questão de avaliar o acontecimento. "É uma daquelas coisas que acontecem em um reality show.  É bom e é ruim. Mas não precisa acontecer uma luta entre os dois para que para que as pessoas fiquem animadas para vê-los lutando. Eles têm se encarado o tempo todo", concluiu.

 

 

 

 

Via Terra

 

 

 

 

Veja também:

Entre para postar comentários