Segunda, 27 Janeiro 2014 09:56

Cantor sertanejo Sorocaba é detido com habilitação vencida na rodovia dos Imigrantes

O cantor sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando, passou a noite na delegacia.

 

Ele estava dirigindo com a carteira de habilitação vencida e foi pego em uma blitz da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) na rodovia dos Imigrantes. O cantor seguia para o litoral, onde faria um show.

 

Sorocaba foi levado para o 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo e o sistema da Polícia Civil acusou que a carteira dele não estava atualizada. O artista foi liberado, mas vai responder um processo administrativo da PRE.

 

Após deixar a delegacia, Sorocaba chegou a Itanhaém e começou o show com mais de três horas de atraso. Com informações R7.

 

 

 

Veja também:

  • Catanduvas - Homem é detido com anabolizantes e abortivos na BR 277

    O homem de 39 anos foi preso transportando medicamentos ilegais, na madrugada desta quarta dia 09, na BR 277, em Catanduvas. 

     

    O homem foi abordado em um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu à Ponta Grossa. As cartelas de anabolizantes e remédios abortivos estavam em uma mochila. 

  • Extravio de Carteira de Habilitação cai 80% no Paraná

    O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran), em conjunto com os Correios, reduziu em 80% o número de carteiras de habilitação extraviadas no Estado.

     

    O trabalho conjunto entre os órgãos mapeou problemas no transporte dos documentos e aumentou a segurança na entrega aos usuários.

  • CNH ganha novo visual e mais itens de segurança a partir de janeiro

    A partir do dia 2 de janeiro, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) terá um novo visual e mais requisitos de segurança.

     

    Uma resolução do Conselho Nacional de Trânsito, de maio deste ano, deu prazo até 31 de dezembro para que os departamentos nacionais de Trânsito dos estados e do Distrito Federal se adequem aos novos procedimentos.

Entre para postar comentários