Segunda, 27 Janeiro 2014 08:25

BBB 2014 - Bella é eliminada com 56% dos votos; Roni é o novo Líder

A noite deste domingo (26) foi de eliminação no “Big Brother Brasil 14”. Com 56% dos votos, Bella deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

A bailarina não conseguiu convencer o público, que optou em manter o casal Diego e Franciele na casa. O trio enfrentou o quinto Paredão da temporada.

 

 

No primeiro contato de Pedro Bial com a casa, no entanto, o resultado aparentava ser outro. Pelo menos por conta da reação de cada um dos emparedados.

 

Enquanto Diego se manteve firme a todo instante, Bella só ficou emocionada ao ver o marido - ela desejou um bigode em sua homenagem. Fran, por sua vez, não parou de chorar.

 

Após apresentar um resumo da última festa na casa, que contou com nudez e briga pelo amor de Fernanda, o jornalista comparou a berlinda a um clássico de futebol: uma partida entre os rivais Flamengo e Fluminese.

 

"Esse foi um Paredão triplo, que virou duplo. Mais do que isso. Virou um Fla x Flu", disse ele, que ainda falou sobre as grandes diferenças entre Bella e Diego.

 

Visivelmente decepcionada com o resultado, a pernambucana não só recebeu a notícia de que estava fora da disputa, como viu festa do modelo, seu rival no jogo.

 

Questionada sobre como gostaria de ser lembrada na casa, a ex-sister revelou que queria deixar sua marca como alguém que não mudou em sua essência. "Eu acho que temos que ser o tem dentro da gente. Sermos fiéis ao que acreditamos”, disse.

 

Prova do Líder

 

Os confinados se dividiram em dois grupos, logo após a eliminação, e disputaram a liderança em uma prova de velocidade.

 

Como Bella deixou o jogo e Fernanda, a então Líder, não disputaria a prova, Vanessa foi escolhida para deixar a Sibéria (Xepa) e disputar pela equipe da casa grande.

 

Cada um dos grupos tinha uma piscina cheia de garrafas plásticas. Um por vez, os competidores tinham que pegar a maior quantidade desses objetos e correr por outra piscina cheia de bolinhas.

 

No final do percurso, as garrafas eram entregues para um assistente, que repassava o material para o 'reciclador'. Este deveria colocar todo o plástico dentro de uma enorme garrafa. Quem completasse primeiro o recipiente, venceria a prova.

 

A disputa foi bastante equilibrada, mas o roxo conseguiu passar seu oponente, o laranja. Marcelo, o 'reciclador' campeão ficou com a responsabilidade de nomear o Líder. "Roni", anunciou.

 

 

 

 

 

Fonte - MSN Entretenimento

 

 

 

 

 

Pryscila Arrosi

Formada em Jornalismo pela Univel desde 2009, começou a fotografar em 2006 com aulas de foto na faculdade, daí então se apaixonou pela arte de eternizar momentos e levou a fotografia para o dia a dia. 

Curta no facebook: https://www.facebook.com/pryscilaarrosifotografias


Deseja fazer um Book? Ligue: 045 9817-7540

Website.: pryscilaarrosi.com.br/
Entre para postar comentários