Quinta, 23 Janeiro 2014 16:53

Música oficial da Copa do Mundo é de Claudia Leitte

A música oficial da Copa do Mundo 2014 será de Claudia Leitte.

 

Em parceria com o rapper Pitbull e Jennifer Lopez, a brasileira será responsável pelo tema oficial do Mundial. O anúncio foi feito durante um evento da Fifa, nesta quinta (23).

 

A música escolhida foi "We Are One" e agradou à loira. "Somos um povo que sabe receber e comemorar, de saber celebrar a arte e a música de maneira singular. É uma honra estar ao lado deles, são estrelas do cenário mundial. São dois talentos e dois seres humanos com o coração gigantesco. Acredito que eles vão sambar muito", disse a cantora de axé. 

 

Quem também ficou muito satisfeito com a parceria foi o rapper Pitbull. “É um prazer enorme estar ao lado da Claudia e, claro, da Jennifer Lopez. Estamos no maior esporte global do mundo, que faz as pessoas ficarem juntas”, disse empolgado durante o evento. 

 

O secretário-geral da Fifa, Jérome Valcke, analisou a escolha dos nomes para interpretar a canção da Copa. "Na Copa da África do Sul (2010), estivemos com a Shakira e Waka Waka, mesmo com as pessoas criticando no início. Fez um grande sucesso ao redor do mundo. Os três juntos trazem frescor ao Brasil. (...) Vai ser a maior festa do mundo", defendeu Valcke. 

 

We Are One

A música da Copa já está pronta. De acordo com Claudia Leite, que conhece Pitbull desde o ano passado, a parceria vai ser muito positivas, já que os dois tem um grande entendimento entre si. "A coisa começou a fluir. Tem partes em espanhol, português e inglês. Mas posso dizer que tem Brasil em cada pedaço da canção, a batida é clara. Ele trouxe muitos elementos novos de tudo o que ele conseguiu assimilar da jornada dele pelo mundo. Vai ser um golaço", disse empolgada. O álbum oficial da Fifa será lançado durante o Mundial, com a participação com outros artistas nacionais e internacionais.

 

 

 

Via Ibahia

 

 

 

 

Veja também:

  • Rio Bonito - VIII CantaRio 2017. Encerramento das inscrições da Categoria Regional Popular, Sertanejo e Gospel

    A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura divulga a lista final de inscritos da Categoria Regional do VIII Canta Rio, que será realizado entre os dias 12, 13 e a final dia 14 de outubro próximo.

     

    O festival será realizado no Ginásio de Esportes de Rio Bonito do Iguaçu a partir das 20 horas. Mais informações em breve.

  • Rio Bonito - Talentos brilham em Festivais de música e programas de TV

    Entre os dias 3 a 9 de setembro aconteceu o 27º Festival de Interpretação da Música de Irani (FIMUSI), município localizado no Estado de Santa Catarina. E como em todos os festivais, os rio bonitenses fizeram bonito mais uma vez.

     

    Apesar da duríssima disputa com cantores de outros estados, a nossa pequena notável Eloisa Santi ficou em segundo lugar na Categoria Infantil, tendo com premiação o troféu e mais R$ 600,00 em dinheiro.

  • Anitta vai lançar um clipe por mês a partir de setembro

    Um vídeo publicado pelo blogueiro Hugo Gloss nesta semana mostra Anitta anunciando sua nova estratégia: a cantora vai lançar um clipe novo por mês. 

     

    "Todo mês, uma tacada diferente. Uma canção por mês. Um vídeo por mês. Esse é o xeque-mate", anunciou a cantora com falas em português, espanhol e inglês. 

Entre para postar comentários