Anderson disse que ainda não está andando 100%, mas já está dando uns passinhos com a muleta. Revelou ainda que sente muita dor, e que não deseja a ninguém passar por isso.
Anderson revelou na entrevista que a todo momento tenta entender o porquê. " Por que eu tinha que quebrar a minha perna. Por que eu tinha que estar passando por essa situação? Eu estou tentando entender qual é a mensagem que Deus está tentando me dar nesse momento".
Confira o vídeo da entrevista: http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/01/o-que-eu-tenho-pra-dizer-e-eu-vou-voltar-afirma-anderson-silva.html