A razão disso é desconhecida, mas especula-se que deve ser para evitar polêmicas como a de uma possível traição de Neymar, que levou duas amigas para Barcelona. As amigas do jogador foram até a casa dele e passaram a noite por lá, porém, todos negaram qualquer tipo de envolvimento amoroso e falaram que foi apenas uma visita.
Vale lembrar que Bruna Marquezine estará na próxima novela das 21h, “Em Família”, vivendo um dos papeis principais. Com informações Natelinha.