Domingo, 05 Janeiro 2014 21:33

Personagem de Paul Walker deverá se aposentar em novo "Velozes & Furiosos"

A Universal Pictures continua tentando encontrar um modo de seguir com a produção do longa "Velozes & Furiosos 7" após o falecimento do ator Paul Walker em um acidente de carro, em novembro.

 

 

Porém, de acordo com o site The Hollywood Reporter, o personagem de Walker não será morto na trama. A solução escolhida pelos roteiristas será a de citar na história que Brian (Walker) decidiu se aposentar.

 

 

Apesar disso, o personagem ainda aparecerá no longa, utilizando as cenas que foram gravadas por Walker antes de morrer.

 

 

Dirigido por James Wan e protagonizado por Vin Diesel, Dwayne Johnson e Jason Statham, o filme estreia no dia 10 de abril de 2015. Com informações Natelinha.

 

 

 

 

 

 

Veja também:

  • Fã cria foto com fantasma falso de Paul Walker e faz sucesso na net

    A imagem criada por um fã e publicada em seu Facebook recebeu mais de 51 mil curtidas.

     

     

    Paul Walker faleceu em um acidente de carro em 2013, mas seus fãs não se casam de demostrar a admiração e o carinho que sentem pelo ator.

  • Vin Diesel chora ao falar de Paul Walker em pré-estreia de "Velozes e Furiosos 7"

    A sessão de pré-estreia do longa teve um discurso emocionado de Vin Diesel sobre o amigo.

     

    O filme "Velozes e Furiosos 7" ganhou trailer estendido recentemente mas já teve sua pré-estreia na Califórnia com screaning e participação de Vin Diesel, que fez um discurso antes da apresentação do filme. Ao falar do amigo Paul Walker, Diesel não conseguiu conter as lágrimas.

  • Paul Walker aparece em novo cartaz de Velozes e Furiosos

    Para a composição das cenas de Paul Walker foi contratado um novo ator.

     

    O filme "Velozes e Furiosos 7" ganhou seu primeiro cartaz. A imagem reúne todo o elenco, inclusive o astro Paul Walker que morreu durante as filmagens. O trailer do novo filme deve ser divulgado na próxima semana. O filme estreia no Brasil em 2 de abril de 2015.

Entre para postar comentários