Sábado, 04 Janeiro 2014 14:12

Neymar e Bruna Marquezine terminam namoro: 'Acabaram em Angra por ciúmes'

Bruna Marquezine e Neymar terminaram o namoro.

 

 

É o que garante uma pessoa ligada ao casal. " Neymar foi para Angra dos Reis depois do Natal para encontrar Bruna na casa de um amigo, os dois conversaram e decidiram terminar", garante uma fonte.

 

 

Na manhã desta sexta-feira (3), Neymar postou uma foto onde aparece sentado sozinho em uma estrada e legendou com mensagem enigmática. "O tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo ! #BomDia", escreveu na imagem postada no Instagram. Segundo amigos, o jogador faz uma referência ao fim do namoro. Procurada pelo site, a assessoria do atleta não confirmou, mas também não negou o término do namoro. "Não nos pronunciamos sobre isso", disse Helena Passarelli, representante de Neymar. A assessoria de Bruna, no entanto, não retornou o contato.

 

 

No dia 28 de dezembro de 2013, Bruna e Neymar se encontraram durante uma Célula (grupo de jovens que se reúnem para conversar sobre a vida e religião) na Costa Verde do Rio de Janeiro. Segundo a fonte, durante a conversa, os amigos falaram sobre a importância do amor e de ficar juntos. Bruna se emocionou, mas os dois evitaram falar sobre a crise que estavam vivendo. No final da reunião, o casal se encontrou a sós e conversou demoradamente. Assim que Neymar foi embora, Bruna teria caído em prantos. "Algumas amigas a consolaram, mas ela não se deixou abater por muito tempo", disse o amigo de Neymar. "Terminaram por ciúme mesmo. Bruna queria que ele levasse uma vida de cara comprometido, mas ele é jovem não é? A cada foto em que ele aparecia com uma mulher, era uma nova briga", conta a fonte.

 

 

O jogador, então, foi ao encontro da irmã, Rafaella, que ficou hospedada com amigos no Rio de Janeiro. No dia 31 de dezembro, Neymar embarcou para Itapema, em Santa Catarina, onde comprou dois apartamentos no condomínio residencial Atlântic Paradise. Na residência avaliada em R$ 4 milhões e recém-mobiliada (com direito a quatro quartos com suíte e 430 metros quadrados), o craque do Barcelona promoveu uma festa para aproximadamente 30 amigos. "A ordem era curtir como solteiro. Ele até chegou meio cabisbaixo, mas depois não teve como. O clima estava ótimo e a festa rolou solta", contou o empresário Lindomar Pasqualotto, fundador e presidente do Grupo Pasqualotto.

 

 

Na hora da virada, Neymar levou o grupo - do qual também fazia parte muitas mulheres - para o estaleiro Guest House, onde rolou o Réveillon do clube Green Day, em Balneário Camboriú. Neymar também comprou dois outros imóveis no condomínio fechado Green Day, em Santa Catarina. No local, o jogador, já sem a aliança de compromisso que usava com Bruna, se divertiu como se não tivesse compromisso. Conversou, dançou bastante e não se privou de conversar com ninguém. "Estava feliz como há muito tempo não se via. Não ficou com ninguém, mas o clima de azaração rolou soltou. Pelo que se viu, ele não recebeu ou deu nenhuma ligação para Bruna. Parece que só trocaram uma mensagem de felicitações pelo ano novo", garante um amigo de Neymar.

 

 

Já Bruna Marquezine entrou em 2014 usando um vestido de renda bastante decotado que valorizou as curvas da atriz. "Amei meu vestido", escreveu Bruna sobre o modelito assinado pela estilista Lethicia Bronstein. A atriz aproveitou para deixar mensagem de boas vindas aos amigos através da rede social: "Um feliz ano novo especial pra @lebronstein hahaha! #Feliz2014 #Essafotoépravc".

 

 

O jogador só chegou ao condomínio em Itapema ao amanhecer. Só deu tempo para arrumar as coisas e dar um cochilo rápido, pois o jato particular de Neymar já o aguardava para levá-lo embora a Barcelona, onde o jogador vive. "Voltando pra casa", postou o atleta em uma foto sua dentro do jato.

 

 

Apesar do recente término, os amigos torcem e não duvidam que Neymar e Bruna terão uma reconciliação. "Eles se gostam, mas são passionais demais, têm muito ciúme um do outro. Adolescente, não é? Sempre que brigam param de se seguir no Instagram, no Whatsapp...", acredita o amigo do casal.

 

 

 

 

Via Msn

 

 

 

Veja também:

  • Técnico do PSG diz que Neymar precisa aprender com expulsão

    A primeira expulsão de Neymar com a camisa do Paris Saint-Germain deverá servir como aprendizado para o atacante brasileiro.

     

    Essa foi a avaliação do técnico do time, Unai Emery, nesta quarta dia 25, ao comentar o cartão vermelho recebido pelo jogador brasileiro no empate por 2 a 2 com o Olympique de Marselha, no domingo, pelo Campeonato Francês.

  • Laranjeiras - Pai de Neymar estaria tendo affair com atriz laranjeiresne

    Neymar Santos estaria com um novo amor.

     

    Aos 52 anos, o pai do craque do PSG, da França, teria engatado um romance com Franciely Freduzeski - ex-namorada de Geraldo Luís -, de 38.

  • Neymar começa a conquistar Paris com danças e gols

    Ao marcar um de seus dois gols na vitória de 6 a 2 contra o Toulouse, pelo Campeonato Francês, no domingo passado dia 20, Neymar segurou a bola com uma das mãos e curvou o corpo, em gesto de dança em que prestou homenagem a um dos maiores ídolos do Paris Saint-Germain, o volante Matuidi, vendido à Juventus.

     

    Na comemoração, o craque também enviou um recado à torcida: dançou o 'Charo', referência a um dos clipes do rapper francês Niska. 

Entre para postar comentários